Ser mulher é rimar dor com amor
É se defender com espinhos
E ter o perfume da flor
E se embalar em carinhos
Ser mulher é dar luz à vida
Sorrir mesmo sofrendo
Nas dificuldades da lida
E na dor de um filho nascendo
Ser mulher é viver eterna corrida
De sonhos e fantasias
E chorar sorrindo daquela ferida
E não desistir das causas perdidas
Ser mulher é refletir a alegria
Seu sorriso doce e a magia
De ser o que ela quiser
Simplesmente ser mulher
O que seria do poeta se não existisse você?
Que iluminado e feliz seja o seu dia
Que reflete em mim toda magia
De fazer pra você um simples poema
E viver você, minha poesia
(Jorge Luiz Vargas – 8-mar-2010)
Retirado do Blog: http://belospoetas.blogspot.com.br/2010/03/ser-mulher.html
Crédito da imagem: http://pixabay.com/pt/mulher-nua-modelo-pessoa-mamas-197064/
Crédito da imagem: http://pixabay.com/pt/mulher-nua-modelo-pessoa-mamas-197064/


Nenhum comentário:
Postar um comentário