SER MULHER



Ser mulher é rimar dor com amor

É se defender com espinhos

E ter o perfume da flor
E se embalar em carinhos

Ser mulher é dar luz à vida
Sorrir mesmo sofrendo
Nas dificuldades da lida
E na dor de um filho nascendo

Ser mulher é viver eterna corrida
De sonhos e fantasias
E chorar sorrindo daquela ferida
E não desistir das causas perdidas

Ser mulher é refletir a alegria
Seu sorriso doce e a magia
De ser o que ela quiser
Simplesmente ser mulher

O que seria do poeta se não existisse você?
Que iluminado e feliz seja o seu dia
Que reflete em mim toda magia
De fazer pra você um simples poema
E viver você, minha poesia

(Jorge Luiz Vargas – 8-mar-2010)


Retirado do Blog: http://belospoetas.blogspot.com.br/2010/03/ser-mulher.html
Crédito da imagem: http://pixabay.com/pt/mulher-nua-modelo-pessoa-mamas-197064/
< >

Nenhum comentário:

Postar um comentário