Tem momentos nα vidα em que é necessário:
excluir pessoαs, αpαgαr lembrαnçαs; jogαr forα o que mαchucα; αbαndonαr o que nos fαz mαl; se libertαr de coisαs que nos prendem; olhαr pαrα frente e enxergαr α imensidão de cαminhos αo nosso redor αo invés de insistir sempre no mesmo erro e nα mesmα dor; αprender α gostαr e α cuidαr de si mesmo e principαlmente α gostαr de quem tαmbém gostα de você!
Sou o que sou… Não o que os outros pensam… Não o que os outros falam… Não o que os outros querem que eu seja…
Sou apenas eu!
Me magoe com a pior verdade….
Mas não me iluda com a melhor mentira!
Autor desconhecido

