te mostro minhas humanas rugas
sem medo de rejeições,
sem medo de comparações.
Aprendi que não
preciso ser
uma top-model, pois sendo como sou,
por ti sou muito desejada e amada.
o brilho de teu olhar me reflete
uma mulher alegre e realizada.
Me desnudo diante
de ti,
e não sinto mais medo
de não ser tão linda quanto
as estrelas, porque sou apenas
uma mulher que para ser bela precisa
apenas dos olhos do homem amado.
Hoje inteiramente
nua
sou toda tua, e me sinto
verdadeiramente amada.
me sinto profundamente realizada!
sei que para ti,
sou uma
Linda Mulher!
Texto retirado do site:
http://pensador.uol.com.br/poesia_sobre_uma_linda_mulher/3/


Nenhum comentário:
Postar um comentário