Meu coração é escrito a lápis.
Apago nomes, escrevo outros…
Apago e reescrevo quantas vezes eu achar necessário para ser feliz!!!!! Não vou me deixar abalar pelo fato de um dia ter demonstrado meus sentimentos para quem não soube valorizá-los. O que importa é que eu soube assumi-los sem medo. Construí um pequeno sonho em cima de uma grande pessoa, mas com o passar do tempo, percebi que grande mesmo eram os meus sonhos e a pessoa pequena demais para eles...
By VeluFreitas Parte 2

Nenhum comentário:
Postar um comentário